O magistrado foi fotografado dirigindo um dos carros apreendidos de Eike
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
A corregedora nacional da Justiça, ministra Nancy Andrighi, determinou nesta quinta-feira (26) o afastamento do juiz Flávio Roberto de Souza, da 3ª Vara Federal Criminal do Rio, de todos os processos que têm Eike Batista como réu. O magistrado foi fotografado dirigindo um dos carros apreendidos de Eike.
Juíz Flávio Roberto de Souza falou que é 'normal' dirigir carro de réu.
(Foto: Rafael Moraes/Extra)
A ministra decidiu que todos os casos sejam redistribuídos aleatoriamente entre as outras Varas Criminais da cidade, segundo o Extra. O juiz pode recorrer ao Supremo Tribunal Federal caso assim deseje.
O magistrado foi flagrado dirigindo um Porsche de Eike até a sede da Justiça Federal. O carro, assim como uma Range Rover e uma Hilux, eram mantidos na garagem do prédio do juiz - segundo ele, por falta de vagas protegidas na Justiça Federal. O piano de Eike também teria sido levado ao edifício.
O desembargador Guilherme Couto, que é corregedor federal, ordenou que todos os bens que estejam em posse do juiz fiquem com um fiel depositário. A corregedoria abriu duas sindicâncias contra o juiz Flávio Roberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário