sábado, 28 de fevereiro de 2015

Jovem de 22 anos morre ao ser atropelada por ônibus no Cabula



A vítima, uma funcionária da empresa Contax, atravessou a via fora da faixa de pedestres e foi atropelada pelo coletivo
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)


Uma jovem de 22 anos morreu após ser atingida por um ônibus da empresa Geovanza no bairro do Cabula, em Salvador. De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador, o acidente aconteceu por volta das 6h30 deste sábado (28), na rua Silveira Martins, em frente ao prédio da Oi.

A vítima, Sarah Souza Oliveira da Silva, atravessou a via fora da faixa de pedestres e foi atropelada pelo coletivo, cujo número de ordem é o 4027. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo testemunhas, o corpo jovem chegou a ser arrastado pelo ônibus por alguns metros.



Foto: Betto Jr./ CORREIO


Sarah era funcionária da empresa de telemarketing Contax. O motorista do coletivo foi conduzido para a 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), onde será ouvido pela Polícia Civil ainda neste sábado (28). O corpo da jovem será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para os familiares.



Entre as 7h da sexta-feira (27) e as 7h deste sábado (28), a capital baiana registrou 11 acidentes de trânsito com 11 pessoas feridas e uma vítima fatal. O trânsito flui normalmente nas principais vias da cidade nesta manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário