Gildásio Santos da Silva, de 40 anos foi preso acusado de abusar sexualmente da própria filha de apenas 13 anos no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas. A mãe da menina, Maria das Graças de Deus Santos, 33, contou que flagrou o marido completamente nu, ao lado da cama da filha, no meio da madrugada.
A adolescente teve vergonha de contar para a mãe os detalhes do crime. Maria das Graças chamou o Conselho Tutelar e fez a denúncia na delegacia. Em depoimento, a adolescente contou que estava sendo abusada desde o ano passado, mas falou para a mãe que o caso já acontecia há três anos.
O homem está preso na 27ª DT (Delegacia Territorial), mas no dia 10 de maio completou um mês e acaba o prazo da prisão preventiva. A mulher teme pela segurança dela e da filha, pois fica com medo de que Gildásio e o irmão dele tentem se vingar. Segundo a mulher, após a prisão do marido, o irmão dele, que já esteve preso por roubo e assassinato, comentou com uma vizinha que ia "correr atrás" para tirar Gildásio da cadeia e ia "dar um susto" nela.
- See more at: http://www.ladislauleal.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário