Bicampeã Olímpica, jogadora de 31 anos foi destaque do Minas na temporada 2014/2015 da Superliga Feminina de Vôlei
Fernanda Varela (fernanda.varela@redebahia.com.br)
O Sesi-SP anunciou ontem a contratação da bicampeã olímpica Jaqueline, de 31 anos. Destaque do Minas na temporada de 2014/2015 da Superliga Feminina de Vôlei, a ponteira assinou contrato de um ano com o clube paulista.
A alegria de Jaque com o novo contrato vai além de poder vestir a camisa de uma equipe conceituada no cenário nacional. Agora, ela finalmente poderá morar na mesma cidade do marido, o também jogador de vôlei Murilo, com quem é casada há 16 anos. Ontem, ele renovou contrato com o Sesi por mais uma temporada.
Jaqueline vai reforçar o Sesi por um ano (Foto: Divulgação)
Mãe de Arthur, de 1 ano e 4 meses, fruto do seu casamento com o atleta, ela festejou o fato de poder, pela primeira vez, morar com toda a família na mesma casa.
“É um sonho realizado. Desde que estou com o Murilo, a gente sempre sonhou jogar pelo mesmo clube. Saí do Minas com o aval do Luiz Gustavo (Lage, presidente do Minas). Eles não tinham um patrocinador para levar dois grandes jogadores como eu e o Murilo para lá e entenderam o meu lado”, contou em entrevista ao site globoesporte.com.
Embora fosse um sonho de Jaque, a equipe paulista suou para conseguir contratar a atleta, que também despertou o interesse de outros clubes brasileiros, além de times da Europa e do Japão, segundo ela.
“Tive várias propostas do Brasil e do mundo. Eu estava estudando, mas o coração prevaleceu. Sei que teremos viagens, que é normal na profissão, mas depois vamos ficar todos juntos. Não tem mais essa de às vezes ficar um mês sem se ver. Depois de hoje, Arthur vai começar a entender que vamos viver todos juntos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário