sexta-feira, 1 de maio de 2015

Passageiro morre após passar mal em voo da Gol que saiu de Salvador



O voo 1961 teve de fazer um pouso de emergência no aeroporto de Vitória, no Espírito Santo
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)


Um passageiro que viajava em um voo da Gol, que saiu de Salvador com destino ao Rio de Janeiro, morreu na manhã desta quinta-feira (30) depois de passar mal. O voo 1961 teve de fazer um pouso de emergência no aeroporto de Vitória, no Espírito Santo.



Segundo a companhia aérea, o passageiro teve um mal-estar e recebeu os primeiros socorros ainda na aeronave. Após o pouso em Vitória, o passageiro foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Movél de Urgência (SAMU), mas morreu antes de ser levado a um hospital.



Em nota, a Gol lamentou a morte do paciente e disse que "se solidariza com os familiares do cliente". A identidade do paciente não foi divulgada.

Leia a nota da Gol na íntegra:
"A GOL Linhas Aéreas Inteligentes informa que o voo G3 1961 (Salvador – Rio de Janeiro), nesta manhã (30/4), alternou para o aeroporto de Vitória após um dos seus passageiros passar mal durante o voo. A companhia prestou imediatamente toda a assistência ao cliente e solicitou a presença do Serviço de Atendimento Movél de Urgência (SAMU) logo após o pouso, mas, infelizmente, antes de ser levado a um hospital, foi constatado o falecimento deste passageiro. A GOL lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares do cliente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário