Por Tarso Duarte (@tarsoduarte) | Fotos: Reprodução
O técnico do Bahia, Sérgio Soares, ficou satisfeito com o desempenho do time recheado de garotos que mandou a campo, na noite deste terça-feira (12), quando o Esquadrão empatou sem gols com a Luverdense, pela segunda fase da Copa do Brasil.
O comandante tricolor voltou a elogiar os jovens da base do Bahia, e culpou a ansiedade para justificar o empate fora de casa. “Os meninos têm potencial. A cada trabalho, a cada jogo...Às vezes, as pessoas questionam, mas a gente tem que ressaltar e elogiar a performance desses meninos. O Bahia tem jogadores em potencial que precisam viver esses momentos”, disse Soares, para depois completar. “A vontade de fazer um gol as vezes atrapalha. O atleta fica ansioso para decidir e colocar a bola para dentro. As vezes atrapalha”.
Sobre o resultado, o treinador se mostrou satisfeito, já que pôde poupar titulares e ainda trazer a vantagem para o jogo de volta, agendado para o próximo dia 20, na Fonte Nova. “Tivemos a oportunidade para sair daqui com um bom resultado. Conseguimos levar a decisão para Salvador. Acho que esse era o objetivo. Evidentemente que queríamos ganhar, mas estávamos com um time muito jovem”, analisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário