sábado, 25 de janeiro de 2014

Após Seedorf, Zidane se diz pronto para virar treinador: 'Estou animado'

Auxiliar de Carlo Ancelotti, no Real Madrid, ex-jogador diz que chegou a hora de transmitir experiência e fala de como seria sua equipe em campo: 'Equilibrada'
Depois de Clarence Seedorf acerta contrato para comandar o Milan, outra estrela do futebol mundial pode seguir os mesmos passos do ex-jogador do Botafogo. Auxiliar de Carlo Ancelotti, no Real Madrid, Zinédine Zidane já se diz pronto para assumir um clube e dar uma nova guinada em sua vida profissional. Segundo ele, é o momento de retribuir e passar sua experiência. - Estou animado para dar tudo, para retribuir a confiança que me foi dada. Acima de tudo, eu sou um competidor e isso está no meu sangue. Sei que estou pronto para isso, para transmitir experiência e ser útil. Eu conheço os meus limites, os meus desejos . Zidane aproveitou para falar de como seria o estilo de sua equipe dentro de campo. - Minha equipe será equilibrada, mas vai ser levada pelo ataque. A ambição que tenho é continuar criando alternativas e transmitindo isso. Seu jogo vai ser simples, mas ofensivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário