sábado, 21 de fevereiro de 2015

Briga de casal termina com pedaço de nariz arrancado



Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) | Fotos: Reprodução
Uma briga com o ex-namorado terminou em tragédia, após a americana Michelle Messer, de 35 anos, ter parte do seu nariz arrancado. 
 
A vítima que é de Myrtle Beach, na Carolina do Sul, Estados Unidos, contou que encontrou por acaso com o ex, Chris Campbell, de 39 anos, na tarde de 8 de fevereiro. Na oportunidade, Chris pediu para conversar com Michelle a sós e foi até seu carro. Assim que entraram no veículo, Chris começou a bater em Michelle, arrancou um pedaço do nariz dela com uma mordida e tentou estrangulá-la.
 
Ao canal WNBF, Michelle contou que tinha lembranças de Chris batendo e socando ela em todos os lugares, especialmente no rosto: “O sangue se espalhou por todo o carro e depois ele tentou me matar por enforcamento. Consegui abrir a porta do veículo e cair no chão”, contou Michele, lembrando que uma testemunha viu a cena e chamou a polícia.
 
Segundo o WMBF, Chris foi preso acusado de assassinato em 2013, mas foi libertado após pagar fiança de US$ 75 mil. Michelle, mãe de dois filhos, disse que o término foi “muito amigável” e estava “se dando bem” com o ex antes do ataque.
 
Agora ela pretende divulgar sua história para chamar atenção para a violência doméstica contra a mulher. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário