Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) | Fotos: Reprodução
Um comerciante de 43 anos, dono de uma barraca de lanches na avenida Bonocô, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (24). Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 9h, nas proximidades da loja Le Biscuit, quando pelo menos dois homens em um carro prata chegaram no local atirando.
Raimundo Santos já tinha aberto o ponto e estava na frente da barraca, que fica entre um ponto de ônibus e um posto de gasolina, quando um carro parou no local, e em seguida, os ocupantes começaram a atirar.
O comerciante foi atingido por diversos tiros por todo o corpo, especialmente na barriga e pescoço. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas relatam que houve muita correria após os disparos.
Ainda segundo testemunhas, o dono da lanchonete atuava no local há mais de 10 anos, além de ser moradora da região. Os atiradores não teriam dito nada antes de começar a atirar no comerciante.
O corpo dele foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador. Os atiradores ainda não foram identificados pela polícia, que busca informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso, e a hipótese inicial é de que o comerciante tenha sido vítima de uma execução.
*Com informações do Correio24Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário