terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Criança que caiu do 3º andar de hotel havia sido flagrada brincando em sacada



No último sábado, um corretor de imóveis tirou uma foto da criança, ao lado do irmão, pendurada na sacada
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Uma criança argentina de três anos está internada em estado grave após ter caído do terceiro andar de um hotel no litoral norte do Rio Grande do Sul na manhã desta terça-feira (10). O acidente aconteceu por volta das 8h da manhã, quando o garoto brincava na varanda do quarto de hotel onde estava hospedado com família.






Foto: Reprodução/ RBS TV




No último sábado, um corretor de imóveis chegou a tirar uma foto da criança, ao lado do irmão de 15 anos, pendurada na sacada do estabelecimento. Segundo a testemunha, ele chegou a alertar os meninos com um grito, mas os dois pareceram não entender a gravidade da situação.

De acordo com o hotel, a criança caiu ao lado de funcionárias que retiravam o lixo. Após ouvir os gritos das mulheres, o recepcionista prestou os primeiros socorros à criança fazendo uma massagem cardíaca e respiração boca a boca. O menino, que sofreu um politrauma, está internado na UTI pediátrica.


Em depoimento, a mãe admitiu que havia deixado a criança sozinha no quarto após a amamentação, e saído para tomar um café da manhã no hotel. Por conta disso, a mulher deve responder por lesão corporal culposa por negligência.

A argentina, no entanto, pode deixar o país e ser contatada por carta rogatória, que é usada quando a pessoa reside em outro país. A foto registrada pelo corretor de imóveis no sábado será anexada ao inquérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário