domingo, 1 de fevereiro de 2015

Homem é executado diante da família na Rua Gregório Pinto de Almeida no Centro de Lauro de Freitas


Os moradores da Rua Gregória Pinto de Almeida, conhecida como rua da Jesus Cristo,  numa referência à escola de mesmo nome que funcionava no logradouro, foram surpreendidos com o bárbaro assassinato de um homem de pré-nome Cláudio, chamado de Culpalua, por volta das 21 h. Segundo informações de populares, a vítima estava sentado em frente à residência de familiares, onde estariam também um grupo de pessoas jogando dominó, quando um veículo parou, descendo dois homens que atiraram contra Cláudio, que tentou fugir se refugiando dentro do quintal, mas foi perseguido pelos assassinos que executaram o homem com mais de quinze tiros por todo corpo, isso tudo diante de diversas testemunhas.


Cláudio era ex-presidiário cumpriu pena de um pouco mais de um ano pela morte de outro homem conhecido como Toinho, e foi absolvido da pena por júri popular, indo morar no bairro da Itinga. Ainda segundo apurado, ele visitava os parentes regularmente, o que aconteceu nesse fim de semana.

Viaturas da 82ª CIPM guardam o corpo e a  cena do crime, esperando a polícia técnica para perícia e remoção do cadáver para o Instituto Médico Nina Rodrigues, para posterior liberação e sepultamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário