Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Em pouco mais de 20 minutos em campo, o jovem Flávio conseguiu ter desempenho melhor que o inoperante José Welison, que saiu machucado de campo e deve desfalcar o time por conta de uma lesão no joelho.
Feliz com o primeiro jogo como profissional, o garoto comemorou a entrada em campo, e destacou o trabalho feito na base do Leão. “A gente que é jogador da base trabalha focado para entrar no profissional. Foi maravilhoso. Essa estreia foi maravilhosa pra mim”, disse em entrevista aos Galáticos.
Flávio se mostrou confiante em ter novas oportunidades, avisou que pode atuar em mais de uma posição, e aproveitou para lamentar a bola que mandou na trave, quando esteve perto de marcar um gol já na estreia.
“A gente trabalha firme. Foi um bom começo. Se deus quiser as coisas vão acontecer. Sou um jogador versátil, jogo de lateral e volante. Mas minha posição mesmo é segundo volante(...)Foi por um triz. A bola bateu ali nas duas traves. Mas não importa se sou eu ou outro, o importante é fazer o gol”, analisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário