Por conta dos registros, policiais tiveram de utilizar gases químicos para conter os assaltantes
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Criminosos aproveitaram a interdição da Avenida Luis Eduardo Magalhães por conta de um protesto na tarde desta terça-feira (10) para saquear motoristas que estavam no congestionamento. De acordo com informações da Polícia Militar, por conta dos registros, policiais tiveram de utilizar gases químicos para conter os assaltantes.
Cerca de 30 pessoas bloquearam a via, na localidade do Guine, e atearam fogo a pedaços de madeira, o que complicou o trânsito na região. A manifestação aconteceu por volta das 12h30, sentido Paralela. O bloqueio foi o segundo registrado pela polícia nesta terça-feira. Ainda pela manhã, o Esquadrão Águia havia sido chamado ao local para conter um protesto e liberar o tráfego.
A manifestação teria sido motivada por uma abordagem policial realizada na área. De acordo com o major Sérgio, da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Pernambués), não há registro de nenhuma ação na localidade. Em nota, a PM esclareceu repudia qualquer ação fora da legalidade e que o meio adequado para denunciar é a Ouvidoria, através do 08002840011 ou o site www.pm.ba.gov.br, no link “ouvidoria”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário