segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Policial militar é atingido no peito durante invasão à UPA da Boca do Rio




Oito homens armados chegaram ao local por volta das 13h
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)


Um policial militar do Grupo Apolo foi baleado durante uma tentativa de invasão à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Conjunto Guilherme Marback, na tarde desta segunda-feira (9). Oito homens armados chegaram ao local por volta das 13h e abriram fogo. Um suspeito morreu no confronto.



Segundo a Polícia Militar, o PM Jorge Alves dos Santos, tentou conter um paciente exaltado que procurou atendimento na UPA. Transtornado, o homem deixou a unidade de atendimento, mas ameaçou o policial.

Ainda segundo a PM, minutos depois do ocorrido, o homem retornou com um grupo armado. Houve uma intensa troca de tiros entre criminosos e policiais da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio) na região conhecida como Barreiro de Cima.

Um policial acabou atingido por dois tiros no peito. Como estava usando colete à prova de balas, os tiros não atingiram o PM com gravidade. Um dos suspeitos, que não teve o nome divulgado, também foi baleado. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Roberto Santos, por volta das 14h30, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário