Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) | Fotos: Paulo M. Azevedo
Contratado pelo Bahia no início de 2014, o volante Wilson Pittoni, após fracas atuações, acabou sendo emprestado para o Olímpia do Paraguai. Nesta temporada, o paraguaio retornou ao Fazendão e, com boas apresentações, reconquistou a confiança da torcida e o aval do treinador Sérgio Soares.
Na festa de premiação dos melhores do Baianão, Pittoni, em entrevista exclusiva ao Galáticos Online, exaltou o bom momento vivido dentro do clube. "Voltei e sabia que podia ajudar o Bahia, que também poderia ajudar ano passado, mas só que as coisas no ano passado estavam erradas e é melhor nem falar disso, nem se lembrar. Agora já é outra coisa, uma nova diretoria, novos companheiros, se armou um grupo muito bom, o Sérgio soube dar alegria ao grupo e isso para mim é fundamental. Num elenco você tem que tratar todo mundo igual, no futebol isso é fundamental", disse.
O volante ainda fez questão de enaltecer o trabalho de Sérgio Soares. "Quando você tem um treinador que dá alegria ao grupo, ao jogador, que sabe onde o jogador pode render para ele, ele coloca o jogador onde ele fica feliz. Eu falei para ele onde ficava feliz, Maxi também falou para ele. Maxi e eu jogamos, no ano passado, em posições erradas, mas como a nossa vontade era de jogar, não falávamos nada. Passou, agora é outra história, o Sérgio entendeu o que falamos para ele e agora estamos todos felizes", completou o paraguaio.
O contrato do Bahia com o jogador tem vínculo inicial previsto de dois anos. Além disso, o Tricolor tem 20% dos direitos econômicos do atleta.
*Com informações do repórter Marcos Valença
Nenhum comentário:
Postar um comentário