quinta-feira, 2 de janeiro de 2014
Feijão não vai e nem Rafinha vem
A torcida tricolor ganhou mais uma conforme noticia hoje publicada pelo portal UOL. O diretor de futebol do Flamengo em declaração a imprensa carioca se disse vencido e decepcionado com a desistência do tricolor de negociar Feijão e mais dois jogadores da base tricolor. A negociação, segundo a diretoria tricolor, teria que ter o aval da torcida. Como a torcida tricolor se manifestou completamente contrária a negociação, o Bahia voltou atrás.
O Bahia agora continua na esperança de fechar com o argentino Maxi Biancuchi. Segundo fontes não confirmadas, o jogador pediu a bagatela de R$ 200.000,00 reais. Certamente, hoje, a torcida tricolor sonha ainda com um outro atacante, já que a saída de Fernandão deixa uma lacuna enorme no time. O Bahia que perdeu todo o ataque do Brasileirão e ainda precisará definir um meio de campo mais respeitável.
Minha opinião? A torcida perdeu a oportunidade de ver um belo atacante para contar em seu elenco com mais um frente de zaga num elenco repleto de jogadores defensivos. Sem falar do meio de campo tricolor que ainda não existe com jogadores de criação. Divulgaram inclusive valores que não correspondem à realidade sobre a negociação entre o Bahia e o Fla.
PS.: No Salvador Shopping conheci um ilustre ouvidor do Vitória, nosso amigo Ilmar, também freqüentador amigo frequentador do blog.
PS.: Dalmo, liguei para seu número da Tim, mas não tive sucesso em acha-lo. Desejo a você é aos leitores um ano novo repleto de realizações e claro, com o título baiano para ilustrar nossa sala de troféu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário