quinta-feira, 26 de março de 2015

Após apoio da oposição, Ivan de Almeida anuncia Sinval Vieira como vice

Após apoio da oposição, Ivan de Almeida anuncia Sinval Vieira como vice


Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Durante evento realizado desde o início da noite desta quinta-feira (26), em um restaurante no bairro da Pituba, Ivan de Almeida anunciou duas surpresas para os simpatizantes e apoiadores da sua candidatura à presidência do Vitória. A primeira delas foi o apoio do grupo de oposição.
 
O ex-presidentes Ademar Lemos Jr. e Jorginho Sampaio, além de Alberico Mascarenhas, Fábio Mota, o advogado Cacau e outros conselheiros e ex-conselheiros opositores decidiram marchar com Ivan na eleição do próximo dia 31 de março, que definirá o novo presidente do Rubro-negro e responsável por terminar o mandato abandonado por Carlos Falcão, que renunciou ao cargo.
 
Já a segunda surpresa foi o anúncio do ex-presidente e radialista Sinval Vieira como seu vice-presidente. Sinval era o nome preferido da torcida, mas havia dito que não concorreria à presidência.
 
Com as definições, Ivan de Almeida e Sinval Vieira enfrentarão Raimundo Viana e Manoel Matos, estes últimos candidatos a presidente e vice, respectivamente, com apoios dos ex-presidentes Alexi Portela e Carlos Falcão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário