Ednei França Santos, 19 anos, continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE)
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Cailane Sales foi atingida na cabeça, no peito e nas pernas
(Foto: Reprodução/ Facebook)
O estado de saúde do homem suspeito de usar a namorada por escudo humano no município de Pojuca, Região Metropolitana de Salvador, é grave. De acordo com informações da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), Ednei França Santos, 19 anos, continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE) e segue entubado com ventilação mecânica.
Ednei foi baleado no abdômen ao ser abordado por um grupo armado; a namorada, identificada como Cailane Sales, 16 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela foi atingida na cabeça, no peito e nas pernas. O crime aconteceu por volta das 0h30, na Rua da Vitória, próximo a um estádio de futebol.
Ainda de acordo com a polícia, o namorado da jovem foi abordado por dois homens armados ainda não identificados. Armados, os homens apontaram contra o rapaz e a namorada. Para se proteger, o jovem se escondeu atrás da namorada. Os suspeitos fugiram antes da chegada da polícia.
Edinei tem passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico e estava foragido da delegacia. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário