quinta-feira, 26 de março de 2015

Talisca desdenha do Maracanã e quer jogar na Fonte Nova nas Olimpíadas



Por Tarso Duarte - Redação Galáticos Online
Maior revelação dos categorias de base do Bahia nos últimos anos, o meia Anderson Talisca deu mais uma mostra que não esquece da terra que deixou para trás quando se transferiu para o Benfica.
 
Concentrado com a seleção olímpica, o atleta desdenhou daquele que é considerado um dos mais importantes estádios do futebol mundial, e avisou que não vê a hora de voltar a atuar na Fonte Nova, onde brilhou com a camisa do Esquadrão.
 
“Quero jogar em Salvador. Na Fonte Nova. Jogar na minha cidade é maravilhoso. Vai dar para matar a saudade. A família toda vai estar lá. Maracanã o quê!? Salvador! É um prazer mesmo voltar a Salvador. Já não jogo lá há muito tempo”, disse, em entrevista ao GE.
 
Questionado sobre a passagem pela equipe principal da seleção brasileira, em novembro do ano passado, Talisca elogiou os companheiros comandados por Dunga, e disse ainda que está compartilhando a experiência com os atletas que se preparam para disputar as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.
 
“Foi muito bom, bacana. Acho que o grupo me recebeu superbem. Todo mundo me ajudou, me apoiou. Agora (na seleção olímpica), procuro passar a ciência de que é um momento de transição. O jogador tem que estar focado, preparado, sabendo que a oportunidade vai chegar”, explicou.
 
Com moral, Talisca deve ser titular do time comandado por Alexandre Gallo, em amistoso contra o Paraguai sub-23, às 21h30 desta sexta-feira (27), no estádio Kléber Andrade, no Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário