quinta-feira, 26 de março de 2015

Raimundo Viana e Ivan de Almeida são oficialmente candidatos no Vitória



Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
O Vitória tem, oficialmente, dois candidatos à presidência do clube. Tratam-se de Ivan de Almeida e Raimundo Viana. A surpresa, porém, é a definição dos grupos de apoio aos concorrentes. Enquanto Viana é apoiado pelos ex-presidentes Alexi Portela e Carlos Falcão, Almeida, que já tinha ao seu lado Sinval Vieira conquistou de última hora o apoio do grupo de oposição, liderado pelo também ex-presidente Ademar Lemos Jr e o secretário de urbanismo de Salvador, Fábio Mota.
 
Raimundo Viana realizou sua inscrição na central do Sou mais Vitória, no Shopping Capemi, por volta das 11h desta quinta-feira (26). Já às 18h, ele se dirigiu para um centro empresarial para receber alguns Conselheiros que devem aderir à sua candidatura.
 
No local (foto abaixo), Viana, que já presidiu o Rubro-negro na década de 70 e também dirigiu a Federação Bahiana de Futebol (FBF) apresentará suas propostas e discutirá sobre as prováveis mudanças de estatuto, entre elas a inclusão de eleições diretas já a partir do próximo pleito, no final de 2016. 
 
Em conversa com a Equipe dos Galáticos, o candidato da situação confirmou que o atual diretor da Divisão de Base, Manoel Matos será seu vice-presidente caso vença. "Já me inscrevi e meu vice é Manoel Matos. Alexi e Falcão manifestaram o interesse em me apoiar. Tenho muita estima por eles, convivemos juntos no Vitória". 
Por sua vez, Ivan de Almeida, já apoiado pela oposição, além do ex-presidente e radialista Sinval Vieira realizou sua inscrição por volta das 13h. O candidato também está reunido (foto abaixo) com alguns conselheiros e apoiadores neste momento. `Participam do encontro Sinval Vieira, Ademar Lemos Jr., Alberico Mascarenhas, Jorginho Sampaio, Fábio Mota, o advogado Cacau e conselheiros simpatizantes dos opositores.
As inscrições serão encerradas às 11h desta sexta. Já a eleição foi marcada para o dia 31 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário