terça-feira, 31 de março de 2015

Homem morre e três são baleados em tiroteio no bairro de Pirajá



Segundo a 9ª CIPM, houve um tiroteio na rua Nova da Liberdade envolvendo gangues rivais ligadas ao tráfico de drogas na região
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)


c c e


Um homem morreu e duas pessoas ficaram baleadas no final da tarde desta terça-feira (31) em Pirajá, segundo informações da Central de Polícia. A vítima fatal ainda não foi identificada, mas era um suspeito de envolvimento com tráfico da região conhecido como Megmeg, de acordo com a 9ª Companhia Independente de Polícia Militar. 

Segundo a 9ª CIPM, o tiroteio envolvendo gangues rivais ligadas ao tráfico aconteceu na rua Nova da Liberdade por volta das 16h40. Além da vítima fatal, três pessoas ficaram feridas. Daiane Santos Cardoso Maia, 26 anos, moradora do bairro, foi baleada nas nádegas e na coxa esquerda. Um adolescente de 14 anos, também morador de Pirajá, foi o outro baleado.

Também foi baleado um homem identificado como Emerson Santos Lima, de 18 anos, baleado nas costas. Os três feridos foram socorridos para o Hospital do Subúrbio.

Os suspeitos envolvidos na troca de tiros conseguiram fugir.

O caso foi informado à 4ª Delegacia e também à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário