terça-feira, 31 de março de 2015

BANDIDOS ASSALTAM FUNCIONÁRIOS E USUÁRIOS DENTRO DA SEDE DA SECRETARIA DE JUVENTUDE E TRABALHO



Resultado de imagem para sejut Lauro de Freitas


A ousadia dos bandidos que praticam crimes na região que compreende toda a Avenida Beira e Loteamento Jockey Clube, parece não ter limites, desafiando a existência na localidade da sede da 52ª Companhia Independente da Policia Militar (CIPM). 

Na manhã dessa terça-feira(31/03), por volta das 11:30 h, com pessoas sendo atendidas na sede da Secretaria de Juventude e Trabalho(SEJUT), que fica na Avenida Beira Rio, uma dupla de marginais, anunciou assalto e levou de funcionários e usuários dos serviços da SEJUT aparelhos celulares, bolsas, carteiras e outros pertences de todos que se encontravam no local. Segundo informações de uma das vítimas, os dois jovens estiveram um pouco antes nas instalações buscando informações e pediram água, saíram e retornaram para praticar o crime.

A polícia foi acionada assim que os elementos fugiram da cena do crime e a sede da SEJUT fechou por alguns minutos. A direção da Secretaria informou que já por muitas vezes solicitou apoio de segurança ao prédio, que fica numa zona visada pela marginalidade, onde são frequentes  assaltos, roubos e furtos de veículos e arrombamentos a estabelecimentos comerciais e residências, para proteger a integridade física dos funcionários e usuários dos serviços, bem como o patrimônio público.
 Por Ricardo Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário