sábado, 25 de abril de 2015

Com gols de Neymar e Messi, Barça vence o Espanyol fora de casa e segue liderança



Com os gols marcados no clássico catalão, o trio Messi, Suárez e Neymar chega a 97 gols na temporada
Redação Goal

Na briga por três títulos na temporada: Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Liga dos Campeões, o Barcelona venceu o Espanyol, fora de casa e aumentou a vantagem para cinco pontos contra o rival Real Madrid pelo título da La Liga.



Com gols de Neymar e Messi, ainda no primeiro tempo, o Barça venceu o clássico catalão com tranquilidade e segue forte na busca pela tríplice coroa da temporada. Na próxima rodada da competição, a equipe de Messi, Neymar e Suárez vai encarar o Getafe, terça-feira, no Camp Nou, o Espanyol, que permaneceu na décima posição, com 42, visitará o Granada, na quinta-feira.



O jogo


Mesmo jogando no Power8 Stadium, o time de Luis Henrique começou pressionando e buscando a vitória no clássico deste o primeiro minuto. logo aos dois minutos de partida, Neymar recebe linda bola de Messi e tentou tocar por cima do goleiro, mas mandou para fora.



O brasileiro estava inspirado, e aos 17 minutos conseguiu abri o placar. Em outro bela lançamento de Messi, Alba recebe a bola dentro da área e rolou para Suárez. O uruguaio fez um belo corta luz e deixou a bola para o Neymar só concluir para o fundo da gol de Casilla.



O Barça queria decidir tudo ainda no primeiro tempo, e aos 25 minutos, Messi recebeu um cruzamento de Suárez, e com categoria, tocou por baixo das pernas do goleiro do Espanyol. Com o gol, o argentino chegou ao seu 36º gol na artilharia do Espanhol, três a menos que Cristiano Ronaldo.



Na etapa final, o Barcelona controlou a partida, mesmo com uma expulsão infantil de Jordi Alba por reclamação. No fim da partida, Hector Moreno, do Espanyol também foi expulso pelo mesmo motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário