quinta-feira, 23 de abril de 2015

Jorge Wagner fala sobre pichações, Neto, Escudero e pede reforços


Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Capitão e mais experiente atleta do elenco do Vitória, Jorge Wagner saiu do "anonimato" e resolveu comentar sobre os principais problemas na crise enfrentada pelo clube. Em entrevista coletiva após o treino de quarta-feira (22), o meia começou mostrando que não se irritou com as pichações pedindo sua saída em um dos muros do Barradão.
 
"Não cheguei a ver. Apenas tomei conhecimento. Mas quanto a isso eu estou bem tranquilo. Sei que estou fazendo meu trabalho, tenho história no futebol. Todos os clubes que eu passei, nunca foi fácil. Sempre com muito trabalho. Vai ser dessa forma aqui. É apenas o início de um ciclo, e só com trabalho vamos reverter essa situação. Torcedor tem todo o direito de vir ao estádio, de criticar, até porque nesses últimos anos a equipe não conseguiu dar uma resposta positiva, o time caiu para a segunda divisão. O torcedor está querendo uma resposta imediata. Mas tudo isso faz parte do processo. Temos que ter tranquilidade. Vamos continuar trabalhando. Vamos ter um ano difícil, mas com muito trabalho vamos superar isso aí", disse.
 
O jogador também comentou sobre o afastamento de Neto Baiano e elogiou o ex-companheiro. "Neto é um grande amigo, um grande companheiro. Eu o conheço de lá do Japão. Era um cara importante na nossa equipe, na formação tática. Por questões da diretoria, que foi passado para a gente, o Neto Baiano foi afastado. É muito difícil para a gente estar falando desse posicionamento que a diretoria tomou, mas com certeza é um grande jogador, que se estivesse no elenco iria nos ajudar bastante. Ele é um ídolo aqui, já provou isso".
 
Já sobre um possível desentendimento entre Neto e Escudero, negado pelo atacante e o argentino, JW também garantiu que não houve nenhum tipo de discussão entre os dois. "Neto é um cara tranquilíssimo, que gosta muito de brincar com os companheiros do jeito dele. A maioria dos jogadores do nosso elenco é tranquila. Muita coisa foi colocada aí na imprensa. Uma das coisas que eu posso falar a respeito do Escudero... Em momento nenhum houve desentendimento entre Neto Baiano e Escudero. Escudero é um cara tranquilíssimo. Cara que sempre chega, conversa com todo mundo. Jamais iria causar um tipo de constrangimento como esse, envolvendo todo o grupo. As coisas que acontecem aqui dentro, a gente consegue resolver. O que está acontecendo é que muita coisa está chegando e tem atrapalhado nosso trabalho".
 
Por fim, o capitão admitiu que o Rubro-negro precisa de reforços para brigar pelo acesso à Série A e dar pelo menos uma alegria à torcida em 2015. "É uma questão da diretoria. Desde o início de ano, a diretoria nunca parou de procurar jogadores para reforçar nosso elenco. A gente sabe que temos muitas competições, Campeonato Brasileiro que é o nosso objetivo. Precisamos de um elenco de qualidade. A gente sabe da dificuldade que é contratar. A gente acredita que o trabalho que tem sido feito com esses jogadores, a gente tem condições de realizar um bom campeonato. Mas, com certeza, a gente fica na expectativa da chegada de alguns jogadores para que possa reforçar o elenco, até porque tivemos a saída de jogadores importantes. Então, é necessário que cheguem alguns jogadores", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário