quinta-feira, 23 de abril de 2015

Presidente do Bahia descarta contratação de goleiro e acredita no título



Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) | Fotos: Gilberto Junior // Bocão News
Depois da derrota para o Ceará por 1 a 0, na primeira partida da final da Copa do Nordeste, o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, seguiu otimista em relação a conquista do título da competição. O dirigente agradeceu aos torcedores e garantiu que vai em busca da taça em Fortaleza.

“Gostaria de agradecer a torcida do Bahia pela confiança. Infelizmente, decepcionamos, mas não faltou compromisso. A gente vai reunir forças para corresponder a esse apoio”, disse o mandatário em entrevista ao Esporte Interativo.
O presidente ainda negou a possibilidade de contratar um novo goleiro para esta temporada, mesmo após as diversas falhas dos arqueiros tricolorres. “O Jean cometeu uma falha, mas é um atleta de 19 anos e temos a confiança nele. É um goleiro do sub-20, da seleção pré-olímpica e não podemos marcar a carreira dele por esse lance. Teremos o jogo de volta e ele pode ser decisivo a nosso favor. Para a gente o jogo continua aberto”, completou.
Bahia e Ceará voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (29), às 22h, na Arena Castelão. O Tricolor precisa vencer a equipe cearense por dois gols de diferença para se sagrar campeão do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário