A família busca apoio para realizar um funeral conjunto, sem data para acontecer
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Uma mulher e os três filhos pequenos foram achados mortos na casa da família no Canadá, na quarta-feira (22). O suspeito do crime é o ex-namorado da mulher, que não teve o nome divulgado. Depois, ele sequestrou o filho mais novo da ex-companheira, um bebê de apenas seis meses, e se matou. A motivação do crime, segundo a polícia, foi o ciúme que ele tinha da ex.
Mãe e filhos foram achados mortos (Foto: Reprodução)
|
Os amigos estranharam quando passaram dias sem contato de LaTasha Gosling, 27 anos, e acionaram a polícia. Ao chegar na casa da mulher, a polícia encontrou a mulher e os filhos, Janyaa, Lander e Jenika, de 4, 7 e 8 anos, foram achados mortos. A polícia então recebeu informações sobre o ex-namorado da mulher e foram em busca dele. Na casa dele, o bebê foi localizado, sem ferimentos. Já o homem estava morto.
Os familiares das vítimas estão em choque. "Muito devastador saber que ela e seus filhos não vão voltar. Tem sido muito difícil para mim", disse Laura Gross, irmã de LaTasha.
Um primo de LaTasha relatou que o suspeito tirou fotos dos corpos e enviou por mensagem ao pai biológico das crianças, que não comentou o crime.
A família busca apoio para realizar um funeral conjunto, sem data para acontecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário