Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Durante quatro anos, o volante Fahel viveu altos e baixos com a camisa do Bahia. No Tricolor baiano, o jogador marcou 25 gols, alguns destes decisivos, em 188 partidas, mas deixou o Fazendão ao final da última temporada com o clube na Série B do Campeonato Brasileiro.
Agora, Fahel vai à Justiça para cobrar cerca de R$ 1 milhão em valores a receber do clube. De acordo com jogador, em sua passagem pelo Bahia, nunca teria recebido 13º salário, por exemplo.
O atleta, que se transferiu para o Paysandu recentemente, garante que tentou contato com os atuais dirigentes tricolores, mas não obteve respota. Em entrevista ao site da ESPN, o advogado de Fahel que cuida do processo, João Henrique Chiminazzo, explica o caso.
"O Fahel tentou conversar diversas vezes e não conseguiu. Entramos, então, com a ação mais ou menos 15 dias atrás e estamos pedindo o que o Bahia deixou de pagar. Não recolheu o FGTS, ainda conta com dois meses de salários em aberto, nunca pagou 13º e também férias. Ao todo, seria mais de R$ 1 milhão a receber", afirma o advogado.
Procurada pela reportagem da ESPN, a diretoria do Bahia disse não ter nada a declarar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário