segunda-feira, 27 de abril de 2015

Magno Alves, de 39 anos, faz tratamento de rejuvenescimento


Por: Marluci Martins





Se conseguir convencer o Ceará a liberar Magno Alves no próximo mês, o Fluminense terá de volta um artilheiro recauchutado. Estrela do clube das Laranjeiras de 1998 a 2002, o atacante de 39 anos não cuida somente da forma física, mas também da beleza. O Magnata submeteu-se na manhã desta segunda-feira a um tratamento de rejuvenescimento facial, com sessão conduzida pela dermatologista Rosa Lui.

Em 20 minutos, Magno ficou com o rosto "limpinho e hidratado", segundo revelou sua mulher.

O veterano atacante vai se esforçando para preservar também a beleza do seu futebol. No último domingo, ele fez o gol do Ceará na derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, no primeiro jogo das finais do Estadual. A decisão serão no próximo domingo. Magno tem contrato com o Ceará até o fim do ano, mas seu empresário, Maurício Nassif, garante que uma cláusula do contrato lhe permite deixar o clube em caso de alguma proposta para a disputa da Série A.

Porém, o Ceará quer fazer um time forte para tentar deixar a Segundona do Brasileirão, e ameaça dificultar o acerto. Entre o jogador e o Fluminense, a negociação vai sendo bem conduzida. Mas Magno pretende sair do clube cearense pela porta da frente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário