sexta-feira, 24 de abril de 2015

Morre aos 19 anos ator do seriado "Everybody Loves Raymond"



Ele atuou na série ao lado irmão gêmeo, Sullivan, e da irmã mais velha, Madylin Sweeten, entre 1996 e 2005
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

O ex-ator mirim Sawyer Sweeten, que interpretou um dos gêmeos no seriado "Everybody Loves Raymond", morreu nesta última quinta-feira (24) aos 19 anos. Segundo o site Radar Online, Sawyer cometeu suicídio ao atirar nele mesmo na varanda da casa da sua família, no Texas.
Ele atuou na série ao lado irmão gêmeo, Sullivan, e da irmã mais velha, Madylin Sweeten (de chapéu), entre 1996 e 2005(Foto: Reprodução/Instagram)
Ele atuou na série ao lado irmão gêmeo, Sullivan, e da irmã mais velha, Madylin Sweeten, entre 1996 e 2005. A morte do jovem foi confirmada pelo representante da família, através de um comunicado elaborado pela irmã dele.
Sawyer (esq) e o irmão gêmeo Sullivan atuaram no seriado 'Everybody Loves Raymond'(Foto: AFP)
"Nesta manhã uma tragédia familiar terrível. Nós estamos arrasados em anunciar que nosso amado irmã, filho e amigo Sawyer Sweenten tirou a sua própria vida. Ele estava a semana de comemorar 20 anos. Gostaríamos de pedir que nossa privacidade seja respeitada nesse momento difícil, e imploramos para que todos fiquem próximos das pessoas que vocês amam", diz o comunicado.    
Sawyer, que deixou de atuar após o seriado, tinha oito irmãos. Além de "Everybody Loves Raymond", ele e o irmão gêmeo apareceram no filme Frank McKlusky, CI e um episódio do seriado Even Stevens. Assista abaixo ao vídeo dos gêmeos na série:

Nenhum comentário:

Postar um comentário