sexta-feira, 24 de abril de 2015

Kadu comemora acerto com o Atlético-PR e avisa que torce pela subida do Vitória



Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Mais um a deixar o Barradão em meio à crise vivida pelo Vitória neste início de 2015, o zagueiro Kadu é só alegria no Atlético-PR, clube que passou a defender nos últimos dias.
 
O defensor vê a transferência como um desafio, e declarou que escolheu o Furacão dentre outras opções que o mercado oferecia no momento da saída do Vitória.
 
“Estou muito entusiasmado com esse novo desafio. Existiam outras possibilidades, mas quando fiquei sabendo do interesse do Atlético não pensei duas vezes. A estrutura oferecida pelo clube e a força dessa torcida pesaram muito na minha decisão de aceitar a proposta”, disse.
 
Ex-capitão e principal zagueiro da equipe treinada por Claudinei Oliveira, Kadu agradeceu o Vitória, que investiu na contratação do atleta no meio de 2014 com esperanças de fugir do rebaixamento na primeira divisão, o que não acabou acontecendo.
 
“Não posso deixar de agradecer a diretoria do Vitória que não mediu esforços para me trazer de volta ao Brasil no ano passado e dizer para a grande nação rubro-negra que estarei na torcida para que o clube conquiste seu maior objetivo na temporada que é o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário