segunda-feira, 27 de abril de 2015

Enfermeiro que estuprou pacientes inconscientes e filmou é condenado


Andrew Hutchinson Foto: Reprodução / Thames Valley Police
Extra


O enfermeiro Andrew Hutchinson, de 29 anos, foi condenado a 18 anos de cadeia, nesta segunda-feira, na Corte de Oxford, na Inglaterra. O rapaz havia sido preso em março deste ano depois de ter estuprado e molestado duas pacientes do Hospital Oxford's John Radcliffe enquanto elas estavam inconscientes. O funcionário da unidade de saúde filmou os abusos cometidos e confessou os crimes após a polícia descobrir as gravações. As informações são do jornal The Mirror.

“Quando elas estavam inconscientes, precisando de ajuda e assistência como enfermeiro, você as estuprou e filmou. É impossível conceber uma maior perda de confiança em nossa sociedade que isso”, disse o juiz Ian Pringle ao anunciar a sentença do réu.

Na apuração do caso, investigadores descobriram que Hutchinson também abusou e tirou fotos de mulheres e crianças que ficaram sob seus cuidados. As imagens foram encontradas pelos policiais no celular e em um notebook do réu.

Hutchinson também foi acusado de ter se aproveitado da posição de paramédico voluntário em um festival de música local para molestar mulheres que buscaram primeiros socorros. Ele afirmou que praticava os delitos desde os 16 anos.

Hutchinson foi condenado por estuprar, ultrajar a decência pública, e fazer imagens indecentes de crianças. Ele foi levado para uma penitenciária local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário