segunda-feira, 28 de julho de 2014

Bob Marley, Papai Noel e Bin Laden são alguns "nomes" que concorrem às eleições; confira

Candidatos de todo o país ousaram na hora de escolher um nome para concorrer ao pleito de outubro
Da Redação
Correio da Bahia

Nas eleições de 2014 Barack Obama, Michael Jackson, Papai Noel e Batman são "candidatos". Ao que parece, não faltou criatividade a muitos políticos na hora de escolher um nome famoso para disputar as eleições de outubro. No site do Tribunal Superior (TSE), estão registrados seis candidatos que vão concorrer com o nome do palhaço e deputado federal Tiririca.

Em Alagoas há um Tiririka, com "K". Nas urnas do Amazonas, o eleitor vai encontrar como opção de candidato Osama Bin Laden e em Rondônia um agricultor - não se sabe o que ele cultiva - vai aparecer nas urnas como Bob Marley. Há ainda o candidato Osama Brasil, declarado como integrante de uma seita religiosa. Um sósia do presidente Barack Obama e um cover de Michael Jackson também integram a lista de nomes esquisitos.


Super-Heróis

Batman aparece pelo menos duas vezes. Um deles é o ativista que recentemente emparedou o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), para cobrar melhorias na saúde pública. O empresário Gleyson Farney Lima Dias, que costuma fazer rapel em pontes da cidade e até no prédio espelhado da Câmara Municipal para protestar, resolveu dobrar uma das letras do nome do Homem-Morcego e vai às urnas como Batman.

Bahia

Na Bahia, José Raimundo de Jesus dos Santos é Cara de Hámburguer, candidato a deputado estadual. Na cidade de Cruz das Almas, interior da Bahia Jovenildo Santos da Paz é o candidato Sapateiro de Toquinha. Nomes como O Galo Cego, Neto Pobre, Bira do Jegue, Irmão Nery- do Trabalhador são algumas apostas que figuram a lista de candidatos com nomes esquisitos para as eleições de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário