Crime brutal aconteceu na manha desta segunda, no Loteamento João Aragão, bairro Big Áurea.
Uma mulher de 53 anos foi encontrada morta dentro de sua própria casa, no inicio da manhã desta segunda (28), no bairro Big Áurea.
Iraci Vieira Cruz, de 53 anos, foi morta por golpes de vaso sanitário. O filho dela, de 18 anos, é o principal suspeito de ter cometido o crime brutal. Ele foi preso em flagrante encaminhado para a delegacia de Simões Filho.
VEJA MAIS: BRUTALIDADE – Usuário de drogas violenta e mata a mãe em Simões Filho
Segundo a polícia, Rafael Cruz Cordeiro seria usuário de drogas. Ele também teria discutido com a mãe ao chegar a casa cedo. A discussão aumentou e o acusado, utilizando um vaso sanitário, desferiu diversos golpes contra a cabeça da própria mãe, que morreu no local. Ela também estava despida em cima da cama. Iraci foi golpeada diversas vezes no rosto.
Rafael já tinha sido apreendido quando menor, com 15 anos, acusado de tráfico de drogas, roubo de veículo e outros delitos.
Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (28), após matar a mãe usando um vaso sanitário na cidade de Simões Filho. Rafael Cruz Cordeiro foi impedido de fugir por moradores da vizinhança até a chegada de policiais.
Segundo informações da Polícia Militar, o jovem confessou que usou um vaso sanitário para golpear na cabeça a sua mãe, Iracir Vieira Cruz, 53 anos, que ficou com o rosto desfigurado. Rafael foi apresentado na 22ª Delegacia Territorial, em Simões Filho.
Ainda de acordo com a PM, a prisão foi realizada por 22ª Companhia Independente da Polícia Civil (CIPM) no loteamento Big Áurea, localizado no CIA I. Rafael é usuário de drogas e já havia sido preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e receptação.
Fonte:Correio da Bahia/Blogger falasimoesfilhos
Nenhum comentário:
Postar um comentário