domingo, 27 de julho de 2014

Celular de garota explode e pega fogo durante a noite


Samsung alegou não ter nenhuma responsabilidade pelo tipo de bateria usado no modelo, já que não se tratava de uma peça original
Da Redação
Correio da Bahia

Uma adolescente americana ficou apavorada ao acordar com o seu celular pegando fogo. A jovem moradora de Dallas (Texas, EUA) colocou o aparelho de modelo Samsung Galaxy S4 embaixo do travesseiro e acordou ao perceber que ele aparentemente havia explodido.



Foto: Reprodução/Youtube



Em entrevista ao KDFW, Ariel Tolfree, de 13 anos, contou que o aparelho acabou escorregando para a parte de baixo do travesseiro quando ela adormeceu. No meio da noite, ela sentiu um cheiro de queimado. "Eu não importei muito no início e até voltei a dormir, mas depois acordei e vi que o aparelho estava completamente queimado e derretido", contou.





O aparelho teve perda total. Em abril, um recall de baterias do mesmo modelo utilizado pelo celular de Ariel foi feito nos Estados Unidos, porque um relatório informou que a peça corria risco de inchar e explodir sem causa aparente.

Indignado, o pai de Ariel procurou a Samsung, que alegou não ter nenhuma responsabilidade pelo tipo de bateria usado no modelo, já que não se tratava de uma peça original. Ainda assim, a empresa se ofereceu para reparar os danos do aparelho, além de bancar o reparo da cama e do travesseiro da garota. 


Ariel não teve nenhum ferimento. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário