quarta-feira, 30 de julho de 2014

Maxi agradece apoio da torcida após ataque e diz que polícia investiga o caso

O jogador fez uma leve crítica à posição que foi escalado sob comando de Marquinhos do Santos e prometeu melhora
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)


O atacante Maxi Biancucchi usou as redes sociais para agradecer o carinho que recebeu da torcida do Bahia depois que um grupo o atacou, jogando pedras no carro do jogador depois de um treinamento no Fazendão. Os muros do local também foram pichado com frases como "Acabou o amor" e "Vergonha". Ele também falou que a polícia investiga o episódio. "Quanto ao que houve, quem vai se preocupar com isso, e tem muita competência para tal, é a polícia. Já há algumas suspeitas".

"Tenho me cobrado muito sobre este momento e a minha família sabe disso. Saibam que sou o primeiro que sofre por essa fase ruim", escreveu o jogador, em alusão às críticas que vem recebido pelo desempenho abaixo do esperado com a camisa tricolor.


O jogador fez uma leve crítica à posição que foi escalado sob comando de Marquinhos do Santos, treinador demitido depois da partida contra o Internacional no final de semana, com derrota de 1 a 0 do Bahia. "Não estou acostumado a marcar mais do que atacar. Cumpro as ordens mas tenho meus limites. Mas agora, tenho certeza que vamos ter uma uma equipe mais ofensiva, empurrada por vocês e que vai sair desta fase", escreveu.

Maxi agradeceu o apoio que recebeu depois do episódio de violência. "Quero muito agradecer ao torcedor do Bahia que lotou minhas redes sociais de apoio e mensagens carinhosas. Saibam que estou muito focado e ainda mais motivado do que já estava para tirar nosso querido clube desta situação".



Leia o texto:


Depois do que ocorreu comigo nesta semana, quero dizer que já passei por muitas coisas na vida. Tudo tenho conquistado na base de esforço, trabalho e muitos foram os obstáculos. Tenho me cobrado muito sobre esse momento e a minha família sabe disso. Saibam que sou o primeiro que sofre por essa fase ruim. Só que as coisas precisam mudar. Não estou acostumado a marcar mais do que atacar. Cumpro as ordens mas tenho meus limites. Mas agora, tenho certeza que vamos ter uma equipe mais ofensiva, empurrada por vocês e que vai sair desta fase. Quero muito agradecer ao torcedor do Bahia que lotou minhas redes sociais de apoio e mensagens carinhosas. Saibam que estou muito focado e ainda mais motivado do que já estava para tirar nosso querido clube desta situação. Quanto ao que houve, quem vai se preocupar com isso, e tem muita competência para tal, é a polícia. Já há algumas suspeitas. Minha vida pertence ao Senhor Jesus, ele é minha fortaleza. Muito obrigado e bora Baea!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário