sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Ator de 'Transformers' revela que foi estuprado durante exibição de arte: "traumatizante"


Ator disse que durante a sua exposição, uma mulher entrou na sala, o chicoteou e depois abusou sexualmente dele
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

O ator Shia LaBeouf, que estrelou os três primeiros filmes da franquia 'Transformers', revelou que foi violentado sexualmente durante sua própria exibição de arte no dia dos namorados, comemorado nos Estados Unidos em 14 de fevereiro.
(Foto: AFP)
A instalação organizada pelo astro, intitulada "Eu Sinto Muito", consistia do ator sentado em silêncio por cinco dias, em uma sala da galeria de arte, enquanto se encontrava com estranhos que estivessem na fila para conhecê-lo.
"Uma mulher chegou com o seu namorado, que estava do lado de fora quando isso aconteceu. Ela entrou, chicoteou as minhas pernas por uns 10 minutos, e depois começou a me despir", revelou o ator durante uma entrevista à publicação Dazed and Confused. "Ela então me estuprou, e foi embora com o batom todo borrado para se encontrar com o namorado, que a esperava do lado de fora e presenciou tudo", disse.
LaBeouf, que atuou recentemente no filme "Ninfomaníaca", de Lars Von Triers, ainda comentou que a namorada dele, Mia Goth, ficou sabendo de tudo. "Ela estava na fila para me ver, e ficou extremamente magoada com a situação,quando ouviu o relato das outras pessoas que estavam lá. Quando ela entrou na sala e começou a me pedir explicações, eu não podia respondê-la", comentou o ator.
Durante a exposição, ele deveria permanecer em silêncio. "Foi um silêncio traumatizante e doloroso, a parte mais difícil da minha instalação".
Conhecido por seu comportamento polêmico, o ator foi expulso de um teatro em Nova York em junho, após causar uma desordem e interromper o espetáculo teatral.  Ele também é conhecido por enfrentar problemas com o consumo de álcool e drogas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário