sábado, 29 de novembro de 2014

Mãe de modelo de 9 anos é acusada de sexualizar a filha nas redes sociais


Desde o três anos, a menina desfila e posa para grifes como Roberto Cavalli, Dolce & Gabbana, Armani e Benetton
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)


A mãe da modelo mirim Kristina Pimenova classificada como a “criança mais bonita do mundo” tem sido acusada de sexualizar a filha. Aos 9 anos, Kristina Pimenova coleciona milhões de seguidores no Facebook e no Instagram.

Foto: Reprodução/ Instagram
Nascida em Moscou, Kristina é filha da ex-modelo Glikeriya Shirokova com o ex-jogador de futebol Ruslan Pimenov, que participou da Copa do Mundo de 2002 pela seleção russa. Desde o três anos, a menina desfila e posa para grifes como Roberto Cavalli, Dolce & Gabbana, Armani e Benetton.
"Você está sexualizando a sua filha, e pais como vocês são o motivo pelos quais tantas meninas crescem com tantos problemas... também existem muitas pessoas aqui que a veem de forma sexual”, reclamou um dos seguidores da menina. “Minha filha nunca usaria shorts apertados como estes”, escreveu outro, diante de uma foto que mostra a menina passeando no jardim.

Foto: Reprodução/ Instagram
Glikeriya Shirokova afirma que frequentemente exclui comentários inapropriados e, no Facebook, adverte que "todo o conteúdo compartilhado nesta página deve ser amigável a crianças". E completa: "Qualquer vídeo ou foto postados aqui que não seja apropriado para a idade do Kristina será eliminados, e quem postou será bloqueado". Mesmo com o recado, alguns seguidores chegam a dizer que a menina tem "pernas sexy".

Foto: Reprodução/ Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário