quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Maxi, Demerson e Marcos Aurélio participam de treino tático do Bahia

Os três jogadores estão recuperados de lesões. Bahia, com chances remotas de permanecer na Série A, enfrenta o Grêmio neste domingo, na Arena Fonte Nova


Por GloboEsporte.comSalvador

Bahia realiza treino tático no Fazendão (Foto: Jayme Brandão/ Divulgação/ EC Bahia)

O técnico Charles Fabian pôde contar, no treino desta quarta-feira, com o reforço de três jogadores que se recuperavam de lesões. O zagueiro Demerson e os atacantes Maxi e Biancucchi e Marcos Aurélio, que estiveram fora do confronto contra o Atlético-PR, no último fim de semana, participaram normalmente do trabalho tático realizado no campo principal do Fazendão. 


Na atividade, Charles dividiu o elenco em três grupos que se enfrentavam de forma alternada. O jovem Jeferson Silva, volante da equipe sub-20, novamente treinou entre os profissionais. Quem também participou do treinamento foi o lateral Ávine. 


Dois jogadores, no entanto, permanecem sem condições de treinar com o restante do elenco. O atacante Kieza, que se recupera de uma pancada nas costas recebida no jogo diante do Criciúma, ficou no departamento médico. Já o argentino Emanuel fez um trabalho físico na academia do clube.


Com chances remotas de permanecer na Série A, o Bahia entra em campo neste domingo, na Arena Fonte Nova, para enfrentar o Grêmio. Para não ser rebaixado, além de vencer os próximos dois confrontos, o Tricolor precisa torcer por duas derrotas do Palmeiras e também para que o Vitória não vença nenhum dos seus dois confrontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário