quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Cantor da banda Creed diz em vídeo que está falido e sem-teto


Mulher está pedindo divórcio e diz que músico está usando drogas; ele nega
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

O cantor Scott Stapp, vocalista da banda Creed, divulgou um vídeo em seu Facebook afirmando que está financeiramente falido. Depois de afirmar que os fãs devem ter ouvidos vários rumores sobre suas condições de vida, Stapp diz estar "sem dinheiro" e morando em uma pousada. A banda vendeu cerca de 30 milhões de discos nos EUA.

"Cerca de 8 semanas atrás, eu comecei a fazer uma auditoria não apenas da minha gravadora, mas também das minhas finanças pessoais. Durante essa auditoria, muitas coisas foram descobertas. Muito dinheiro foi roubado de mim, ou direitos autorais não foram pagos", afirmou o cantor, que diz estar sofrendo uma "perseguição".

Ele diz que recentemente estava vivendo em sua caminhonete sem dinheiro para comida ou gasolina.

Esta semana, o Miami Herald noticiou que a mulher de Stapp, a ex-Miss EUA Jaclyn Stapp, entrou com pedido de divórcio e pediu a guarda dos filhos do casal. Ela incluiu no pedido mensagens de texto que afirma ter recebido recentemente do músico, incluindo: "Flórida não é seguro. Armas biológicas a caminho. Você deve deixar as crianças e me encontrar em Atlanta". Outra mensagem diz "Eu estou chegando para pegar você, Satã, e as crianças. Sem piedade. Você sabe como isso termina. Deu te criou e agora Deus está acabando com você".

A mulher diz também que Stapp tem usado drogas, o que ele nega no vídeo.

Assista ao vídeo (em inglês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário