quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Policial deixa filha de três meses cair no chão ao reagir a atentado em São Paulo

O policial, que estava sem farda e segurava o bebê em um dos braços, disparou diversos tiros contra o suspeito
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)


Um policial militar deixou a filha de 3 meses cair no chão ao reagir a um atentado na noite desta quinta-feira (25). O caso aconteceu em Campinas, em São Paulo, e foi registrado por câmeras de segurança da rua em que o PM reside.
Foto: Reprodução/ EPTV
 Nas imagens, é possível ver que o suspeito anda sozinho com uma mochila preta, observa a família do PM parada em frente à casa, retorna e faz uma ameaça usando a bolsa. O policial, que estava sem farda e segurava o bebê em um dos braços, se prepara para sacar a arma. Quando o suspeito segura o braço do PM, ele solta a criança e atira no ladrão.
O avô da criança, que conversava em frente da residência com o genro e uma filha, corre para pegar o bebê no chão. Ele entra correndo na residência e é acompanhada pela filha, tia da criança. A bebê teve ferimentos leves e passa bem.
Foto: Reprodução/ EPTV
 O suspeito foi baleado diversas vezes e, de acordo com a polícia, fugiu com a ajuda de um comparsa, em um carro preto da marca Honda. Ele deu entrada em uma unidade de saúde horas depois da ocorrência e foi transferido para um hospital no início da noite, onde ficou sob escolta da PM. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria feito menção de estar com uma submetralhadora com silenciador e ameaçou atirar caso todos não entrassem com ele na casa. O suspeito será ouvido pela polícia antes ter o envolvimento no crime confirmado. O caso foi registrado como tentativa de roubo, 
O homem é foragido do Centro de Detenção Provisória de Mirandópolis (SP) e foi preso anteriormente por roubo e tráfico de drogas, de acordo com a PM. O caso foi registrado pela Delegacia Seccional como tentativa de roubo, mas a investigação não descarta a possibilidade de um atentado especificamente contra o policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário