segunda-feira, 2 de março de 2015

Andrea Mendonça cutuca Nilo: depois das bolsas, precisamos da lista do REDA


Por Redação Bocão News (@bocaonews) | Fotos: Roberto Viana/Arquivo/Bocão News
A secretária de Desenvolvimento, Trabalho e Emprego de Salvador, Andrea Mendonça, usou seu perfil na rede social Twitter nesse domingo (1º) para cutucar o colega de partido, mas rival, o deputado e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelo Nilo.
 
Andrea é irmã de Félix Mendonça Júnior, presidente do PDT na Bahia e que vem tendo divergências dentro do partido com Nilo. Após a divulgação da farra das bolsas de auxílio para estudantes, que custou aos cofres públicos o montante de 19 milhões de reais entre 2011 e 2014, a pedetista ironizou a publicação e foi além: "Transparência da Alba é essencial para a democracia da Bahia. Depois das bolsas precisamos da publicação da lista do REDA. Vamos q Vamos?".
A publicação da lista do empregados na Alba em regime de direito administrativo foi uma reivindicação recente do deputado Rosemberg Pinto (PT) ao presidente Nilo. O "Vamos que Vamos?" é uma alusão ao bordão utilizado pelo presidente da Alba nas redes sociais.
 
De acordo com a reportagem do jornal paulista, muitos dos bolsistas considerados carentes foram doadores de campanha de deputados baianos. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário