A gravidade da lesão do jogador deixou jogadores, torcida e comissão técnica do Campinense abalados
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Uma jogada no começo de Campinense x Bahia mudou a cara do jogo no estádio Amigão, em Campina Grande. Patric, do time tricolor, cometeu uma falta dando entrada forte em Alvinho. O jogador do Bahia foi advertido com cartão amarelo e o atleta do Campinense precisou deixar o campo de ambulância, com indicativo de fratura na tíbia, segundo o médico do clube.
A gravidade da lesão do jogador deixou jogadores, torcida e comissão técnica do Campinense abalados. O técnico do Bahia, Sérgio Soares, preferiu poupar Patric e tirou o jovem lateral de campo, substituindo por Bruno Paulista. "Foi um acidente. O jogador não quis fazer aquilo", defendeu o técnico Sérgio Soares no intervalo.
Neto, jogador do Campinense, chegou a chorar com a lesão do colega. Ele explicou: "Já tive uma fratura dessa, eu sei o quanto é dolorido (...) Eu senti muito, mas se Deus quiser ele vai se recuperar logo", afirmou.
O jogador está no Hospital de Trauma de Campina Grande e pode precisar passar por cirurgia - o caso será reavaliado amanhã.
Veja o lance:
Nenhum comentário:
Postar um comentário