Carles Rexach garante que a preocupação dos espanhóis com a imagem é o porquê do craque argentino ter sido negociado com o Manchester United
Redação Goal
Para o diretor adjunto de futebol do Barcelona, Carles Rexach, a surpreendente negociação de Angel Di Maria com o Manchester United se deu pois o Real Madrid o considerava "muito feio".
Depois de ajudar Los Blancos a vencer a Champions League do ano anterior, o craque argentino assinou com os Red Devils por € 81 milhões de euros, mas tem lutado para reencontrar a melhor forma sob o comando de Louis van Gaal nesta temporada.
Rexach garante que as preocupações do clube merengue com sua marca e imagem foram as principais razões por trás da saída do meia-atacante do Santiago Bernabéu.
Foto: AFP
"Florentino Pérez (presidente do Real Madrid) olha para o mercado mundial e quer uma equipe de Galáticos para que todos possam admirar. Você entende o que quero dizer?", disse Rexach ao Regio7.
"(Cristiano) Ronaldo é o carro-chefe do clube. Pérez está vendendo uma marca internacional", afirmou ele.
"Vicente del Bosque e Di Maria são muito feios para o Real Madrid. Eles são diferentes de Toni Kroos e James Rodríguez", concluiu em tom provocativo o dirigente rival.
Nenhum comentário:
Postar um comentário