O time da Baixada que tem em seu comando o sempre polêmico Corro, estreou perdendo para o rebolo por 2 a 0. O técnico Corro, junto com sua comissão que contém mais de 700 conselheiros (que estavam à beira do campo), tentou orientar o time, que por sua vez, foi valente e lutou até onde pode para segurar o forte time do Rebolo, mas não deu.
Informações de bastidores que chegaram dão conta de que muitos jogadores não compareceram para o jogo e outros reincidiram o contrato em cima da hora, A exemplo do atleta Bujão que chegou a ir para o campo, mas devido a proposta que recebeu de outro clube, não participou do jogo. Sem muitos jogadores e para não tomar W.O. o técnico teve que inscrever na hora vários torcedores que estavam no local do jogo.
Em destaque uma aposta feita por Corro com André, Atleta do Rebolo. Dias antes da partida, firmaram um acordo, mas vendo Corro que seu time não compareceria em campo, o técnico sem perder tempo foi desfazer a aposta.
Segundo Informações da Assessoria do Rebolo é que vão entrar com recurso, mas fique atento!
Mais informações desse caso só aqui na página oficial do Areal.
O time do Rebolo, volta a disputar o campeonato do areal depois de alguns anos fora. O time tem como presidente o irreverente Recô (conhecido por suas danças na beira do campo e por suas místicas de balançar as redes para trazer sorte).
O Time tem como seu técnico Bruno Cesar (filho do presidente) e Sandro da Banda 20 XOTEAR . O novo técnico mostrou firmeza e comando, ainda bancou a contratação de grandes jogadores como: Emerson (Que estava atuando pelo Futebol da Tailândia) e outros jogadores que custavam caro aos cofres do Rebolo.
O técnico vai precisará ter pulso firme, pois existem alguns que adoram perder noite antes do jogos, fugindo da concentração.
O técnico vai precisará ter pulso firme, pois existem alguns que adoram perder noite antes do jogos, fugindo da concentração.
O jogo foi bem a cara do Rebolo. Com muita posse de bola e muitos gols perdidos. O time foi muito superior mesmo com todos os desfalques e fragilidade do time da Baixada. O Rebolo não deu espaço algum para o time adversário devido a sua forte marcação vista em campo. O time venceu a partida por 2 a 0, com gols marcados pelo sempre versátil e articulador Bebeto e com uma pintura feita por André "O Canário", que sem perder tempo, foi à beira do campo pedir para a torcida dá uma segurada, causando irritação nos torcedores da Baixada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário