sábado, 21 de março de 2015

Suspeito é morto e outro baleado após arrastão na avenida Luis Eduardo Magalhães



Ao perceber a presença da polícia, os suspeitos correram e iniciaram a troca de tiros
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)


Um homem foi morto e outro baleado depois de assaltar motoristas que estavam parados em um congestionamento na manhã desta sexta-feira (20), na avenida Luis Eduardo Magalhães, próximo ao acesso ao bairro de Pernambués.



Foto: Arquivo CORREIO




Segundo o comandante da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pernambués), major Sérgio Mercês, uma policial fazia ronda pela região quando flagrou três suspeitos praticando roubos por volta das 8h. "Tivemos relatos de assaltos constantes nessa região durante esse horário, quando o trânsito fica bastante lento. Eles estavam armados e roubando a pé", disse o comandante.

Ainda de acordo com o major Mercês, ao perceber a presença da polícia, os suspeitos correram e iniciaram a troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado e socorrido pela viatura da 1ª CIPM para o Hospital Roberto Santos. Os outros dois conseguiram fugir. Depois de ser medicado, ele será encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Segundo a assessoria da PM, o policial que trocou tiros com os assaltantes pediu apoio à 1ª CIPM, que localizou outro suspeito ferido na localidade de Guine. Ele também foi socorrido pela viatura para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38. A arma foi apresentada ao DHPP.

"Dois elementos conseguiram escapar quando começou a troca de tiros. Ainda estamos trabalhando para localizar outro suspeito", explicou. Com assaltante baleado a polícia também encontrou um revólver. "Na ação nenhum cidadão ficou ferido ou teve o carro atingido pelos tiros", completou o major.



Nenhum comentário:

Postar um comentário