quinta-feira, 23 de abril de 2015

Baiana que dividiu namorado com três mulheres revela as histórias do ex



Jéssica, Silvana, Roberta Rodrigues e Marjory se tornaram amigas após descobrirem traição
Marília Galvão (marilia.galvao@redebahia.com.br)

Jéssica Vilas Boas, 25 anos, é baiana e faz parte do grupo de quatro mulheres que namoravam o mesmo homem, de 50 anos, sem saber a existência uma das outras. O caso ganhou repercussão na web nesta semana, após a estudante de Nutrição se juntar a Silvana Mattievich, de 44, Roberta Rodrigues, 43, Marjory Queiroz, 23, e armar uma vingança divertida no dia do aniversário do namorado em comum. Elas se reuniram em um barzinho que ele sempre frequentava e enviaram dezenas de fotos juntas, além de publicarem algumas imagens no Instagram e marcá-lo.
Baiana que dividiu namorado com três mulheres revela as histórias do ex(Foto: Reprodução/Facebook)
A descoberta surgiu depois que Silvana, estranhando atitudes do namorado, percebeu a ausência de um dos contatos do Facebook dele, a baiana Jéssica.
"Ela mandou uma mensagem para mim e eu confirmei que eu me relacionava há um ano e dez meses, assim como ela. Cinco dias depois, ela contatou as outras duas meninas: uma ela achava que era a ex dele e a outra ela já tinha visto uma ligação no celular dele. Foi assim que a gente descobriu a farsa", relembra Jéssica em entrevista ao iBahia.
Apesar de expor a história na mídia, Jéssica, Silvana, Roberta e Marjory não quiseram revelar a identidade do homem. "A gente não tem motivo de divulgar o nome dele, não precisa. É uma forma da gente se preservar também. Só falamos a verdade, não temos o que temer, ele que tem que arcar com as consequências", diz a baiana.
Depois da confusão, o homem não respondeu aos e-mails e mensagens das 'ex-namoradas'. "Ele nem tem o que falar. Tudo que a gente tinha para falar já foi dito e hoje acredito que nenhuma de nós quatro precisa falar algo com ele", explica Marjorie. "A gente não tem mais contato com ele porque só nos interessava enquanto estávamos juntos. O que ele faz hoje não nos interessa mais", completa Jéssica.
Mentiras
Para dar conta das quatro namoradas sem que elas soubessem da verdade, o misterioso 'cinquentão' levava uma vida reservada, sem muita exposição nas redes sociais. No caso do namoro com Jéssica, que mora em Salvador, ele fazia a ponte aérea sempre que dava.
 "Ele foi em Salvador umas quatro vezes e, geralmente, passava uma semana comigo. A gente saía, ficava em um hotel perto da praia, em Stella Mares, onde a gente pudesse se divertir um pouco. Mas também íamos ao cinema, restaurante... mas nunca saía à noite. Já quando eu ia para São Paulo era a mesma coisa: shopping, academia, jantar... mas nada de badalação", pondera Jéssica, que namorou com ele durante 1 ano e dez meses. "Eu conheci ele há muito tempo, na época do Orkut ainda, mas a gente só veio conversar mesmo no final de 2013 pelo Facebook", relembra.
Jéssica, Silvana, Roberta Rodrigues e Marjory se tornaram amigas após descobrirem traição(Foto: Reprodução/Facebook)
Ainda durante a entrevista, Jéssica, Silvana, Roberta e Marjory contaram algumas histórias que o namorado em comum inventava para não deixá-las descobrir a farsa. Confira:
Jéssica: "A mentira que mais marcou foi a viagem dele para Roma, no dia dos namorados. Do nada, ele começou a brigar comigo por causa de uma viagem que eu tinha feito há dois anos, quando conheci um americano. Ele disse que eu menti para ele e foi embora. Não entendi nada porque essa história aconteceu antes de eu conhecê-lo".
Silvana: "praticamente todas as sextas ele dizia para mim que estava muito cansado, que precisava dormir cedo para descansar, que o sábado era um dia muito cheio, que ele trabalhava muito. Mas só agora eu descobri que esses dias ele estava com a Roberta. Eu achava estranho, mas ele dizia: 'não fica chateada comigo, me entenda. Já tenho problema demais. Se você não for compreensiva, vai piorar as coisas'. Aí eu entendia, né? Deixava para lá. Pra mim o quadro que ele pintava é que ele era um homem ocupado, cheio de compromissos e projetos. Eu que tinha que dar graças a Deus pelo tempo que ele tinha comigo". 
Roberta: "eu estava na casa dele em um sábado à noite e a campainha não parava de tocar. Isso já era mais de meia noite. Ele não atendeu porque disse que era uma ex que vivia enchendo o saco dele, que ele ia resolver esse assunto. Disse ainda para eu ficar despreocupada e que ia resolver essa situação. Lembro até que a gente teve uma discussão por causa disso. Quando acordamos no domingo de manhã, ele falou assim: ‘eu vou resolver essa história AGORA! Essa pessoa não vai mais nos incomodar. Aí ele foi embora e me deixou sozinha na casa dele. Passou o dia inteiro fora. Hoje descobri que ele estava com a Silvana. É muito canalha!".
Marjory: "a gente marcou para ir em um show que ele fez muita questão. Daí ele foi no meu trabalho muito nervoso dizendo que não queria ir, que queria se preservar e lá ia chamar muita atenção. Disse que a gente ia jantar com uns amigos meus, como estava combinado, e hoje descobri que ele saiu com a Roberta. O engraçado é que eu resolvi ir para festa e combinei que depois iria para casa dele. Já na madrugada, quando cheguei, ele estava deitado na cama, fingindo que estava dormindo, me esperando. A camiseta estava dobrada junto com uma toalha. Tudo bonitinho para eu tomar banho e dormir".
As novas amigas celebraram a amizade em viagem a Salvador e pretendem lançar livro (Foto:Reprodução/Instagram)
'Final feliz'
Apesar da traição, as quatro amigas garantem que o 'homem misterioso' ficou no passado, mas que vão escrever um livro sobre a volta por cima.  "Já estamos escrevendo, em breve todo mundo vai poder conferir. São tantos casos que vocês nem imaginam", conta Jéssica.
Questionada se tem medo de se envolver com outro cara após o ocorrido, a baiana é sincera: "essa história está muito bem resolvida. Se eu conhecer e me interessar por alguém, vai rolar. Tem muita gente, não falta. Mas prefiro ficar solteira, nada de trauma", ressalta. 
iBahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário