quarta-feira, 22 de abril de 2015

Real vence clássico e está na semifinal da Liga dos Campeões

Com gol salvador de Chicharito Hernández o Real superou os rivais locais e se garantiu entre os quatro finalistas
Agêmcia GOAL


Em jogo de muita disputa, Real Madrid só chega ao gol da classificação aos 43 do segundo tempo, depois de expulsão de Arda Turan.

O Real Madrid deu mais um importante passo em direção ao bicampeonato da UEFA Champions League. A equipe de Ancelotti bateu um concorrente direto na disputa pelo título europeu. Foi justamente seu grande rival local, o mesmo que já havia vencido na última decisão europeia. O resultado necessário para a classificação veio somente nos minutos finais, com gol do contestado Chic
(Foto: AFP)
O jogo
Como esperado, não faltou luta e disposição para os jogadores de Real Madrid e Atlético. Os primeiros minutos tiveram muitos choques em disputas pelo alto. O juiz Felix Brych foi obrigado a fazer algumas advertências aos rivais. Em compemsação foram poucas as oportunidades de gol na primeira meia hora de jogo. O Real teve as melhores com Chicharito invadindo a área e com Cristiano Ronaldo após boa combinação de ataque. As duas finalizações passaram ao lado do gol de Oblak.
O placar poderia ter saído zero antes do intervalo não fosse o goleiro do Atlético. Em erro bobo de saída de bola, Saúl foi desarmado e o Real Madrid fez a bola chegar até Cristiano Ronaldo. Livre e pronto para marcar, o português chutou mal e parou na ótima defesa de Oblak. A segunda grande chance de gol saiu já no segundo tempo. Chicharito recebeu sozinho na área e chutou para fora.
O Altético fez mudanças, colocando os experientes Gabi e Raul García. Na prática, nada que alterasse radicalmente o panorâma do jogo, isto é, o domínio do Real Madrid que se agravou após a expulsão de Arda Turan. Para fechar mais ainda, Simeone mandou à campo Josema Giménez, ficando com três zagueiros.
Nova mudança ineficaz. Pouco tempo após isso, Cristiano Ronaldo fez jogada pela direita e rolou para Chicharito marcar. O gol nos momentos finais garantiu o time de Ancelotti no sorteio de sexta-feira, quando haverá definição dos confrontos de semifinal. Os outros times são Barcelona, Bayern e Juventus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário