sexta-feira, 4 de julho de 2014

Apenas um avança Argentina e Bélgica fazem duelo equilibrado

Da redação faleconosco@band.com.br
Torcedores argentinos invadiram o Brasil na CopaTasso Marcelo / AFP




A COPA DO MUNDO DA FIFA 2014 está chegando na sua parte final e agora não existe mais nenhum time bobo. Buscando uma vaga para a semifinal, Argentina e Bélgica fazem um duelo para lá de equilibrado no Estádio Nacional, em Brasília. A Band, não perde nenhum detalhe e transmite o jogão ao vivo nesse sábado(5), a partir das 12h30.

A classificação da Argentina para as quartas-de-final foi do jeito que os torcedores hermanos gostam: com muita emoção. O gol salvador saiu a dois minutos do fim. Após belo passe de Messi, Di María acertou um chute cruzado que fez a torcida argentina explodir na Arena Corinthians. Passado o sufoco, os comandados de Alejandro Sabella querem continuar sua caminhada rumo ao título e contam com uma torcida apaixonada que vem dando um espetáculo nos estádios.


A Bélgica, enfim mostrou a sua força no mundial. A partida contra os Estados Unidos lavou a alma belga e agora eles chegam mais aliviados para o duelo contra os argentinos. É bem verdade que os diabos vermelhos sofreram para bater os americanos e só conseguiram a vitória na prorrogação. Mas deve-se dizer que pela primeira vez os comandados de Marc Wilmots criaram inúmeras chances e só não enfiaram uma goleada por havia o goleiro Tim Howard que fez mais de 20 defesas.


Essa será a terceira partida entre Argentina e Bélgica em Copa do Mundo e o equilíbrio é a marca desse duelo. Se os belgas venceram os argentinos em 1982, os hermanos deram o troco na edição seguinte com show de Diego Armando Maradona que marcou os dois gols da vitória e levou a sua seleção a final. Agora, a briga é para chegar à semifinal e o ataque vai ser a melhor defesa para ambas as equipes. Os destaques de cada time atuam na parte da frente e prometem infernizar as defesas adversárias.


Pela COPA DO MUNDO DA FIFA 2014 neste sábado(5) a Band mostra a partir das 12h30 o duelo entre Argentina e Bélgica, no Estádio Nacional, o Mané Garrincha, em Brasília.


Nenhum comentário:

Postar um comentário