Corpo de Pablo Danilo Rodrigues Matos, de 6 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (2) em uma cachoeira na cidade de Barreiras
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Rita com filho de seis anos (Foto: Reprodução TV Bahia)
O corpo de Pablo Danilo Rodrigues Matos, de 6 anos, filho da dona de casa Rita de Cássia Rodrigues dos Santos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (2), por volta das 11h, em uma cachoeira na cidade de Barreiras, cerca de 710 quilômetros de Salvador.
De acordo com a Polícia Militar do município, o corpo da criança já estava em estado de decomposição.O menino estava desaparecido deste a última sexta-feira (27) quando Rita levou os filhos de 6 anos e seis meses para a cachoeira.
No início da noite, a mulher foi encontrada morta, presa a um galho de árvore, e as crianças não foram mais vistas.
Segundo a polícia, a pista que levou as buscas até a cachoeira foi de um taxista. Ele levou a mulher e os filhos até o local e, em redes sociais, reconheceu a foto das crianças e de Rita. O filho mais novo dela permanece desaparecido. O Corpo de Bombeiros de Barreiras segue nas buscas pelo bebê.
Problemas psicológicos
Os parentes de Rita chegaram a dizer, em depoimento, que a vítima tem problemas psicológicos e que poderia ter feito algo com os filhos. A polícia suspeita que ela tenha se jogado na cachoeira junto com as crianças.
Rita é ex-mulher de um soldado da PM, identificado como Jansen Rodrigues Matos. O policial é pai do menino encontrado e, segundo a polícia, se separou da mulher depois que percebeu alterações no humor dela.
O menino será enterrado na manhã desta quinta-feira (3) no cemitério da cidade. As causas da morte de Rita ainda não foram esclarecidas. A delegacia de Barreiras investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário