domingo, 13 de julho de 2014

Maitê Proença exige desculpas de Felipão e critica abraço de Neymar em coletiva

Segundo a atriz, a cena foi de mau gosto e desnecessária. Ela disse ainda que Felipão deveria se desculpar com os torcedores
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

A atriz Maitê Proença criticou no programa "Extra Ordinários", da SporTV, a interrupção do atacante Neymar durante a coletiva da comissão técnica após a derrota da Seleção para a Holanda por 3 a 0. Segundo a atriz, a cena foi de mau gosto e desnecessária. Ela disse ainda que Felipão deveria se desculpar com os torcedores.


"Tudo bem, ele é jovem, está emocionado. Eu também estou emocionada, a nação inteira está decepcionada. A gente teve um mês para ficar feliz e ter orgulho da nossa pátria. Eles fazem essa presepada e a gente precisa achar bonito aquele momento exagerado. Não precisa ser feito na frente da câmera. Há que se ter um pouco de bom gosto. Tem uma cafonice impregnada no futebol também. Eu acho feio isso. Não é assim que se faz. É preciso o mínimo de elegância, o mínimo de autocrítica, o mínimo de mea culpa. Faça isso na frente das câmeras: peça desculpas, reconheça", falou Maitê.


Maitê Proença criticou atuação de Felipão Foto: Agnews

A atriz ainda criticou a justificativa de Felipão para a goleada por 7 a 1 sofrida para a Alemanha, na semifinal. O técnico atribuiu a um 'apagão' os quatro gols sofridos em 6 minutos no 1º tempo da partida.

"Tem que ter senso crítico durante o jogo, para ver que não está funcionando. Quando você vê a Holanda, você vê o esquema. Até eu vejo o desenho. No Brasil, você não vê nada. Funcionou por dez minutos. Ele colocou o Hulk e desandou tudo. É tudo aleatório. Aí vem ele dizer que não sabe o que aconteceu. Até eu sei dizer o que aconteceu", falou Maitê.

Essa não é a primeira polêmica envolvendo a atriz ao comentar sobre Copa do Mundo para o programa "Extra Ordinários". Após fazer duras críticas à cantora Claudia Leitte na abertura do Mundial, a atriz opinou sobre a relação entre mulheres e futebol. "São terríveis, ridículas e histéricas. Falam tudo errado e longamente. E também gritam na hora errada, antes da conclusão da jogada", opina ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário